PortugalCO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PortugalCO

PortugalCO forum
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [VOTOS] Server Português ou Internacional?

Ir para baixo 
4 participantes

Tipo de server?
Servidor Português (FTW)
[VOTOS] Server Português ou Internacional? Vote_lcap100%[VOTOS] Server Português ou Internacional? Vote_rcap
 100% [ 5 ]
Servidor Internacional (sucks)
[VOTOS] Server Português ou Internacional? Vote_lcap0%[VOTOS] Server Português ou Internacional? Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 5
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Infamous[PM]
Admin
Infamous[PM]


Mensagens : 24
Data de inscrição : 24/01/2008
Idade : 33
Localização : Atrás da Porta

[VOTOS] Server Português ou Internacional? Empty
MensagemAssunto: [VOTOS] Server Português ou Internacional?   [VOTOS] Server Português ou Internacional? Icon_minitimeTer Fev 05, 2008 6:00 am

Bem, andamos em discussão, eu gostava que o server fosse totalmente português, enquanto o Kill4Fun gostava que fosse Internacional (em inglês) para que tivessemos mais gente.

Eu voto em Português pois não é por acaso que o server chama-se PortugalCO.

(Quando votarem metam o porquê por favor)

Obrigado, Cumps.
Ir para o topo Ir para baixo
https://portugalco.forumeiros.com
Supra
Galinha
Supra


Mensagens : 27
Data de inscrição : 05/02/2008
Idade : 34
Localização : Europa

[VOTOS] Server Português ou Internacional? Empty
MensagemAssunto: Re: [VOTOS] Server Português ou Internacional?   [VOTOS] Server Português ou Internacional? Icon_minitimeTer Fev 05, 2008 6:11 am

Eu votei

Server -> Potugal

Porque : porque, quere jogar com pessoas que me percebem é muito mais facil para cresser no jogo !

Mas e verdade que internationnal pode ser bom , mas depois voce tem que ter um bon STAFF ( team ) para conseguir metter todo bem e nao ter um server com gente -> (no fair-play)

espero que meu topic vai ajudar tongue
Ir para o topo Ir para baixo
Greyver
MOD
Greyver


Mensagens : 7
Data de inscrição : 03/02/2008
Idade : 30
Localização : Portugal

[VOTOS] Server Português ou Internacional? Empty
MensagemAssunto: Re: [VOTOS] Server Português ou Internacional?   [VOTOS] Server Português ou Internacional? Icon_minitimeQua Fev 06, 2008 9:14 am

eu tambem votei em server portugues, porque se é PortugalCO é para ser em portugues... alem que eu nao falo muito bem outras linguas que não em portugues Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://madareclan.team-forum.net
Kill4Fun[PM]
Admin



Mensagens : 16
Data de inscrição : 27/01/2008

[VOTOS] Server Português ou Internacional? Empty
MensagemAssunto: Re: [VOTOS] Server Português ou Internacional?   [VOTOS] Server Português ou Internacional? Icon_minitimeQua Fev 06, 2008 11:15 am

A votação foi encerrada por vitória da maioria, mas como ja devem ter reparado não vamos ter apenas um servidor só português, vamos ter um servidor totalmente tuga e um servidor internacional, para mais novidades esperem um pouco na zona de nuvidades xD

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portugalco.pt.vu
Conteúdo patrocinado





[VOTOS] Server Português ou Internacional? Empty
MensagemAssunto: Re: [VOTOS] Server Português ou Internacional?   [VOTOS] Server Português ou Internacional? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[VOTOS] Server Português ou Internacional?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Umas perguntinhas Acerca do Server ^^

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PortugalCO :: Jogadores :: Comunidade-
Ir para: