PortugalCO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PortugalCO

PortugalCO forum
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sugestãos para PortugalCO

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
vik1990
Noob



Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/02/2008

Sugestãos para PortugalCO Empty
MensagemAssunto: Sugestãos para PortugalCO   Sugestãos para PortugalCO Icon_minitimeSex Fev 08, 2008 9:00 am

Bem....

Darei Algumas Sugestões para o Server...

Quests Básicas:

1º - MoonBox - Sistema Igual ao CO
2º - Met Tear - Sistema Igual ao CO
3º - Quest de Troca: 1 emerald e 2 Normal Gems por 5 Met - Igual o Sistema do QO
4º - Quest Dos Labirintos

Sugestão de Rates do Server:

Experiência: 150x (A mais que no CO)
Drop: 100x (A Mais que no CO)
Chance de Abri Soc com Mets/DB: 50x (A Mais que no CO)

Porque Essas Rates?
Bem... para que o jogo não enjôe logo não se deve por Rates altissimas, para que o jogo não se torne chato não se põem Rates Baixas porque quem quer rates baixas joga CO mesmo, então deve-se colocar os Rates Equilibrados.

Met Zone

As Galinhas: 2000 de Life e Pouca Defesa e Atack Magic Médio
As Galinhonas: 30000 de Life e Defesa Média e Atack Magic Alto

Quando o Player Morre Não Dropa DB e Met.

Muito Obrigado Assijm que tiver Novas Sugestões Editarei Aqui

PS:. Fazendo um Server Parecido com QO ja fica Muito Show porem deve se Almentar o Drop e Diminuir um Pouco a Rate.

Se alguem estiver Contra algumas dessas Sugestões deêm suas Opiniões mas não chinguem.

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Supra
Galinha
Supra


Mensagens : 27
Data de inscrição : 05/02/2008
Idade : 34
Localização : Europa

Sugestãos para PortugalCO Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestãos para PortugalCO   Sugestãos para PortugalCO Icon_minitimeSex Fev 08, 2008 11:10 am

Acho isso muito bem

so folta meter TwinCity (map) como protegida nao se pode PK <- assim nao a mal ^^
Ir para o topo Ir para baixo
xRespecTx
Galinha
xRespecTx


Mensagens : 15
Data de inscrição : 08/02/2008
Idade : 33

Sugestãos para PortugalCO Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestãos para PortugalCO   Sugestãos para PortugalCO Icon_minitimeSáb Fev 09, 2008 6:09 am

Bem fiz uma entrada po client do PortugalCO vejam se gostam :S




Depois so falta por os Icones "Jogar" e "Sair" cheers
Ir para o topo Ir para baixo
xRespecTx
Galinha
xRespecTx


Mensagens : 15
Data de inscrição : 08/02/2008
Idade : 33

Sugestãos para PortugalCO Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestãos para PortugalCO   Sugestãos para PortugalCO Icon_minitimeSáb Fev 09, 2008 6:30 am

Bem vou passar aqui os meus videos Smile se alguem quiser edits so dizer Smile









king King Of FastBlade
Ir para o topo Ir para baixo
Infamous[PM]
Admin
Infamous[PM]


Mensagens : 24
Data de inscrição : 24/01/2008
Idade : 33
Localização : Atrás da Porta

Sugestãos para PortugalCO Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestãos para PortugalCO   Sugestãos para PortugalCO Icon_minitimeSáb Fev 09, 2008 6:43 am

Gostei do video de fb, mas quanto ao nosso video do PortugalCO acho que devia ter mais coisas lol
Ir para o topo Ir para baixo
https://portugalco.forumeiros.com
xRespecTx
Galinha
xRespecTx


Mensagens : 15
Data de inscrição : 08/02/2008
Idade : 33

Sugestãos para PortugalCO Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestãos para PortugalCO   Sugestãos para PortugalCO Icon_minitimeSáb Fev 09, 2008 6:44 am

ya so que nao sei que imagens devo por tipo abrimos o server cada um tira uma foto do char com zoom e mandam-me que eu trato disso
acho que e o melhor que pode ficar la apareçe o nome e as imagens do char que achas?
Ir para o topo Ir para baixo
Infamous[PM]
Admin
Infamous[PM]


Mensagens : 24
Data de inscrição : 24/01/2008
Idade : 33
Localização : Atrás da Porta

Sugestãos para PortugalCO Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestãos para PortugalCO   Sugestãos para PortugalCO Icon_minitimeSáb Fev 09, 2008 6:51 am

Não faço ideia xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://portugalco.forumeiros.com
vik1990
Noob



Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/02/2008

Sugestãos para PortugalCO Empty
MensagemAssunto: Bem...   Sugestãos para PortugalCO Icon_minitimeSáb Fev 09, 2008 3:26 pm

Bem o Primeiro video esta bom e o segundo tambem porem a seria bom adiconar fotos dos players lvl alto e médio matando bichos, ao lado do GM e QM e assim por diante...
Acho que ficaria legal.

E sobre abrir o server para os players tirarem as ss iria ser ótima deixar o server 2 Dias sem fechar (se possivel) e na maioria do tempo ficar um QM ou GM online para ajudar os player... como ajudar?
Por exemplo eu logo la pa tira a minha ss e testa o server (achar Bugs e outros) ai eu falo pra vc me da um set de trojan completo super 2 soc SDG e me bota lvl 125 porfavor... ai vc me edita eu vo la e tiro varias ss em varios locais e envio elas para o GM e ele seleciona e bota no video (isso cada players faria cerca de uns 10 a 12 players que vcs GM/QM escolheriam)
porem no momento que terminar esses 2 dias o server é resetado e vcs continuam editand e arrumando os bugs que nos players nesses 2 dias iriamos achar e reportar (se achar xD)

Bem... foi uma sugestão
Obrigado...
Ir para o topo Ir para baixo
Supra
Galinha
Supra


Mensagens : 27
Data de inscrição : 05/02/2008
Idade : 34
Localização : Europa

Sugestãos para PortugalCO Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestãos para PortugalCO   Sugestãos para PortugalCO Icon_minitimeDom Fev 10, 2008 3:21 am

Suspect

podemos todos fazer isso geek

tongue
Ir para o topo Ir para baixo
Sephiroth[GM]
|Crysis|
|Crysis|
Sephiroth[GM]


Mensagens : 25
Data de inscrição : 01/02/2008
Idade : 32
Localização : Portugal

Sugestãos para PortugalCO Empty
MensagemAssunto: .   Sugestãos para PortugalCO Icon_minitimeQua Fev 13, 2008 12:40 pm

Pois, o video devia ter mais qlqr coisa..a musica de entrada podia ser prayer of the refugee dos rise against..a musica rula ! ! Very Happy e devias por imagens tipo de sexo ou assim..lol tou a brincar o que eu acho e q podias por tipo umas imagens assim comicas..procura no google aparece de certeza.. xD BOA SORTE Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Infamous[PM]
Admin
Infamous[PM]


Mensagens : 24
Data de inscrição : 24/01/2008
Idade : 33
Localização : Atrás da Porta

Sugestãos para PortugalCO Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestãos para PortugalCO   Sugestãos para PortugalCO Icon_minitimeQua Fev 13, 2008 1:44 pm

Prayer of the refugee ou entao Give it all ou Ready to fall. Não te esqueças Sephi, fui eu que te disse pa ouvires Rise Against. Eu sou ganda fanático xD .
Ir para o topo Ir para baixo
https://portugalco.forumeiros.com
xRespecTx
Galinha
xRespecTx


Mensagens : 15
Data de inscrição : 08/02/2008
Idade : 33

Sugestãos para PortugalCO Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestãos para PortugalCO   Sugestãos para PortugalCO Icon_minitimeQui Fev 14, 2008 9:43 am

vik1990 escreveu:
Bem o Primeiro video esta bom e o segundo tambem porem a seria bom adiconar fotos dos players lvl alto e médio matando bichos, ao lado do GM e QM e assim por diante...
Acho que ficaria legal.

E sobre abrir o server para os players tirarem as ss iria ser ótima deixar o server 2 Dias sem fechar (se possivel) e na maioria do tempo ficar um QM ou GM online para ajudar os player... como ajudar?
Por exemplo eu logo la pa tira a minha ss e testa o server (achar Bugs e outros) ai eu falo pra vc me da um set de trojan completo super 2 soc SDG e me bota lvl 125 porfavor... ai vc me edita eu vo la e tiro varias ss em varios locais e envio elas para o GM e ele seleciona e bota no video (isso cada players faria cerca de uns 10 a 12 players que vcs GM/QM escolheriam)
porem no momento que terminar esses 2 dias o server é resetado e vcs continuam editand e arrumando os bugs que nos players nesses 2 dias iriamos achar e reportar (se achar xD)

Bem... foi uma sugestão
Obrigado...



lol o q tu queres sei eu xD queres e jogar nah ainda ha mt pa fazer vou trabalhar mais no client acho q so vai tar pronto uns dias depois de abrir e tira la a parte dos players mais fortes LOL deviam ser mts os players fortes nao teem nada que apareçer na entrada no nosso co em 1º vai apareçer o nosso Kill4Fun depois nos GM's e QM's e alguns edits... Sobre a musica postem as vossas ideias vou ouvir e depois digo alguma coisa...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugestãos para PortugalCO Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestãos para PortugalCO   Sugestãos para PortugalCO Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestãos para PortugalCO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vota PortugalCO
» Uma Duvida Sobre as accounts ^^

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PortugalCO :: Jogadores :: Sugestões-
Ir para: